Pages Menu
Categories Menu

Postado por em fev 4, 2016 em Notícias | 0 comentários

O que fazer com a Minha Coluna? Estou ficando velho?

O que fazer com a Minha Coluna? Estou ficando velho?

Esta pergunta demora muito a vir a cabeça da gente, talvez somente depois dos 40, 50 ou 60 anos, quando a grande maioria das pessoas começam a sentir os efeitos do envelhecimento ou dos maus tratos a coluna vertebral.
Sente dores ao deitar e ao se levantar, não consegue realizar grandes caminhadas e nem mesmo brincar com seus filhos e netos? O processo degenerativo é um processo natural mas ele também pode ser influenciado por hábitos e estilo de vida que o acompanham.
Até a genética, isso mesmo, quando vemos os nossos pais ou parentes próximos com dores nas costas é mais um motivo para se prevenir.
O envelhecimento precoce pode se manifestar já no inicio da idade adulta e é sim, influenciado por fatores familiares e por fatores adquiridos, como o excesso de peso, fumo, mal postura e atividades físicas realizadas de maneira incorreta.
Mas ai você pode se perguntar, não tem jeito já fiz tudo isso… Não tem como voltar atrás e pensar em tudo que passou e ficar se lamentando, não leva a nada. Mas temos o que fazer para mudar sua história hoje.
A consulta com um especialista, uma boa avaliação e uma conversa sobre seus objetivos e principalmente suas expectativas, vai poder te oferecer uma saída. A população está envelhecendo e as pessoas se mantendo produtivas por vontade ou por necessidade.
Temos estudado e já utilizamos técnicas de tratamento clinico e cirúrgico para paciente com idades avançadas e que não podem perder tempo de vida com longos períodos de repouso e inatividade.
Então, a hora é agora, vamos nos mexer e correr atrás de qualidade de vida por que realmente para isso não tem idade.

Publicar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Link permanente: